Troca e devolução - UNA.br

TROCA OU DEVOLUÇÃO


Troca e devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Informe o número do pedido e a peça que deseja trocar/devolver. 
 Para isso, é imprescindível que o produto esteja com a etiqueta fixada e que a peça esteja em perfeita condição, sem cheiros, manchas, sinais de uso ou indícios de lavagem, o produto deverá estar em sua embalagem original, e com todos os itens e acessórios recebidos.
Você deve comunicar o seu desejo de troca ou devolução através do nosso whatsapp (16) 981234600 ou pelo e-mail unabr.contato@gmail.com. 
Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca ou devolução e com o custo do reenvio.
Enviou seu pedido para troca? Assim que recebermos o pedido de volta, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, está bem? Temos o prazo de 5 dias úteis para iniciar o procedimento, pois a peça precisa ser revisada pelo nosso time. Assim que a análise for realizada, entraremos em contato com você.
Tudo certo com a peça? Vamos realizar a sua troca. Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor, a gente combina como fazer o acerto. 

Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou tamanho diferente, entre em contato através do nosso whatsapp (16) 981234600 ou pelo e-mail unabr.contato@gmail.com. 
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
É imprescindível que o produto esteja com a etiqueta fixada e que a peça esteja em perfeita condição, sem cheiros, manchas, sinais de uso ou indícios de lavagem, o produto deverá estar em sua embalagem original, e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto junto com o número do pedido. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta. Enviou seu pedido? Assim que recebermos o pedido de volta e comprovado o erro temos o prazo de 5 dias úteis para iniciar o procedimento de troca sem custos de envio e reenvio ao cliente. 

Se você ainda tem alguma dúvida ou quer saber mais sobre nosso processo de troca/devolução, entre em contato conosco.
Com amor,
Bruna